Trocas e devoluções
QUER TROCAR O SEU PRODUTO?
Caso seu produto não tenha servido, não se preocupe. Você poderá realizar a troca por outro produto disponível no nosso site.
Para isso, entre em contato através do e-mail arigatou@japascervejaria.com.br nos explicando o motivo da troca para que possamos te ajudar.
Você tem até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido, para entrar em contato conosco solicitando a troca.
Atenção:
- As únicas peças que não podem ser trocadas são os produtos em promoção.
- Só serão aceitos produtos sem marcas de uso e em embalagem original. Caso nossa equipe verifique que o produto não está nas condições ideais, reservamos o direito de não aceitar a solicitação de troca.
- Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
RECEBEU UM PRODUTO COM DEFEITO OU DESEJA DEVOLVER UM ITEM?
Você deve entrar em contato conosco sinalizando o defeito ou desistência através do email lojinha@japascervejaria.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento. Combinaremos com você o envio ou estorno (depende caso a caso da administradora do cartão) e a Japas pagará os custos de devolução e novo envio.
Atenção:
- Caso o seu produto não esteja em boas condições e com indícios de mau uso, não nos responsabilizamos pela devolução.
Arigatou :)